terça-feira, 20 de julho de 2010

Friendship




Às vezes, precisamos de uma data para nos lembrar a tamanha importância que algumas pessoas têm em nossas vidas. O tempo se arrasta rapidamente e, por vezes, nos esquecemos de agradecer a presença de pessoas que transformam nossos dias, oferecendo um ombro amigo quando a tristeza nos invade ou fazendo que nossos sorrisos se transformem em verdadeiras gargalhadas. São estes, anjos que comumente chamamos de “amigos”.
Ninguém consegue viver sozinho. Precisamos de companhias, de alguém para dividir momentos e sonhos. Há situações na vida em nos sentimos perdidos, onde nada mais faz sentido. Nessas horas, percebemos o verdadeiro sentindo da amizade. Pessoas que te trazem novamente para a realidade e não permitem que você se perca em devaneios ou que se feche em seu próprio mundo.
Seis bilhões de pessoas no mundo. Obviamente, você não tem a chance de conhecer todas elas. Mas encontrar nessa multidão alguém que te entenda e queira seu bem, é relativamente difícil, raro, quase mágico. Tantas pessoas passam por você todos os dias, tantas pessoas que você conhece há anos e que não acrescentam nada, não te fazem ficar alegre, não se importam com o que você sente. Já pensou o quão importante é o momento em que você encontra pessoas que te deixam a vontade, a quem você não precisa medir palavras? Amigos brigam, gritam e xingam. E, depois, como se nada houvesse ocorrido, voltam a se falar, com a amizade ainda mais forte, beirando ao indestrutível.
Um dia, você poderá se esquecer das pessoas que já foram importantes pra você. Porém, jamais se esquece como outra pessoa nos fez sentir.

Obviamente, quero dedicar esse post a todas aquelas pessoas que me fazem sentir bem, aqueles amigos que eu sou grata por ter encontrado: a Carol, o Bruno, a Maiara, o Pedro, o Ander, a Amanda, a Ana Flávia, a Bianca, o Tom, a Camila, a Naty, a Angeline, a Thaís, a Taiane, a Cris... E claro, aqueles amigos que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas me fazem feliz todo o dia: @manhasdesabado @fakebricks @Itwasnotmemom @annimago @banalex2 @StelaIshitani @gscapol @_theblackqueen. E também a Anna Carolina, a Ana Luisa Dessoy Weiler e a Katherine. Eu amo vocês. s2

4 comentários:

anadessoyweiler disse...

Annaaa, poxa, me emocionei aqui. A gente nem se conhece pessoalmente, mas é como alguém que já tenha conhecido a anos. Assim como você citou no post, as vezes pessoas que conhecemos a anos não fazem com que se sintamos tão vem quanto pessoas que conhecemos a pouco tempo. Saiba que tu moras no meu coração e que te considero demais minha xará! Um maravilhoso dia do amigo pra ti (mesmo que atrasado¬¬)
beijos<3

Meire Oliveira disse...

Lindo post florrr...realmente o dia do amigo foi massa!!! beijoo

Júlio César disse...

Concordo contigo Ana sobre da pessoa não pode se isolar do mundo ou viver sozinha sem amigos ou família. Precisamos um do outro e esta é a nossa natureza. Gostei do seu blog...tem coisas interessantes.
Visite e Participe também do blog do servidor. AT+

Ereyuki disse...

muito bom esse acho que já entrei essa pessoa, apesar que ela talvez não veja isso. mais ela é importante pra mim XD

Postar um comentário