domingo, 6 de dezembro de 2009

Who I am

Como esta é minha primeira postagem no blog, vou começar me apresentando. Acredito que isto seria pouco necessário, pois aqui irei escrever minhas opiniões e sentimentos sobre tudo que eu vivencio, e tendo isto como base, não há dúvida que vocês poderão me conhecer melhor do que muita gente. Mas eu não desperdiçaria essa chance de ser clichê.

Tenho poucos e bons amigos. Não sou popular, não sigo modas, não gosto dos hits que a maioria curte. Não tenho o quarto rosa e não sou fã dos colírios da Capricho.
Os livros são meus melhores amigos. Ao lado deles, permito-me viajar. Sempre tenho um por perto. Gosto de pessoas que leem. Mas gosto ainda mais de pessoas que escrevem.
Sou tímida antes de você me conhecer direito. Porém, depois que você se torna meu amigo, posso dizer que você não conhecerá outra pessoa mais hiperativa e que cria mil teorias e ideias sobre tudo e nada.
Não vivo sem música, principalmente o bom e velho rock. Sertanejo e pagode estão riscados da minha lista.
Gosto de biologia e química. Mas, acima de tudo, gosto de português e literatura. E encontro um conforto inenarrável nas palavras, nas histórias, na ficção.

Não busco a perfeição. Não quero e nem tento ser perfeita. Busco um bem que todos querem encontrar e que muitas vezes temos, mas passa despercebido: a felicidade. Às vezes só notamos que éramos felizes, quando a perdemos. Por isso que eu tento aproveitar ao máximo cada minuto de alegria, pois nunca sabemos quanto tempo ela irá durar. Então, estou empenhada em fazê-la eterna.

"I want someone to love me, for who I am... ♪"

5 comentários:

Gerson Rodrigues disse...

Parabéns pelo blog! Muito bom o texto!

anadessoyweiler disse...

Gostei do texto! Ao contrário de você não sei escrever textos que me decrevam...
Pois bem minha xará (?), somos bem parecidas, até demais, haha, exceto pela parte de química e biologia, prefiro física. Mas, pra encerrar esse comentário inutil, cheio de erros de portugues, estou seguindo o blog e voltarei mais vezes;)
beijos:*

Anônimo disse...

É, também não sei escrever textos que me descrevam. Pois bem, esse é meu desafio de hoje! Vou tentar!

Montserrat disse...

Gostei muito do seu texto! Demorei umas 2 horas pra escrever alguma coisa no meu peril, e acho que o que eu escrevi está horrível, mas...
Gostei também da idéia de escrever um texto de apresentação, não é todo mundo que faz isso, mas você fez muito bem feito, tanto que eu li inteiro, rsrsrsr. Portanto, estou seguindo o seu blog. Parabéns pelos bons textos, e até mais!

Júlia Isabel disse...

Compartilho o mesmo sentimento dos outros que comentaram :D adorei o texto tá muito bom, pena que eu tbm não saiba escrever tão bem sobre mim mesma. To seguindo teu Blog :P
bjos

Postar um comentário