segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tomorrow



Futuro. Nunca uma palavra me deixou com tanto receio como essa. Nos últimos dias, tenho ouvido-a tanto. Decisões. “Prepare o seu futuro.” “Defina o que quer da vida.”
Quando eu era criança, o futuro não me assustava tanto. “O que você quer ser quando crescer?”, me perguntavam. Eu respondia qualquer coisa e todos sorriam e deixavam pra lá. Mas agora eu tenho que tomar uma decisão definitiva. Não é mais brincadeira.
Mas, meu Deus, como eu vou saber? Entre tantas possibilidades e tantos sonhos, tenho que definir minhas prioridades. E se eu não quiser abrir mão de nenhum? Se eu quiser pegar o trem sem destino certo, cantar na chuva e me mudar para uma cidade aconchegante sem grandes tumultos? É a idade para cometer erros.
Um dia, eu sei, não terei dúvidas. Eu simplesmente saberei quem sou e até onde quero chegar. E, o futuro será construído dia-a-dia, por mais tortuosos que sejam os caminhos. Não falarei em amanhã. Tudo será sobre o hoje.

-

Olá! Adoro o tumblr e, a partir das tags, criei uma página apenas para os meus textos: http://dreamshinelikestars.tumblr.com/tagged/dreamshinelikestars
Obrigada a quem acompanha as minhas postagens aqui e peço que passem a acompanhar lá também, se lhes agradar. :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei!
Beijos meus

Postar um comentário