segunda-feira, 9 de maio de 2011

The book



A vida seria incrível se vivêssemos dentro das páginas do nosso livro favorito. Poderíamos estudar em Hogwarts, passar o verão no Acampamento Meio-Sangue e o tempo livre no maravilhoso mundo de Nárnia. Teríamos a garantia de um final feliz, após uma jornada emocionante que trouxesse sentido as nossas vidas. Poderíamos salvar o mundo – literalmente. Viveríamos em meio as criaturas mágicas, conheceríamos nossos heróis cara a cara, exploraríamos um universo completamente diferente do que vemos todo o dia. Ou poderíamos, quem sabe, escolher o mais lindo romance, onde a palavra “amor” tivesse muito mais significado.
Se nos fosse permitido, navegaríamos de livro para livro, conhecendo tudo que nos fosse possível. Fugiríamos da realidade. Por um momento, isso seria o bastante para nos fazer feliz. Uma nova vida, um novo lugar, novas pessoas, novas histórias.
Porém, por mais que fosse tentador passar o dia nos castelos de Hogwarts, interagindo com Harry, Rony e Hermione... Por mais desafiador que seria embarcar em uma jornada ao lado do Percy Jackson, podendo conhecer os grandes Deuses do Olimpo... Ou por maior que seja o sonho de que meu guarda-roupa me transportasse para um mundo incrível como Nárnia... Entre todas essas histórias, acho que eu prefiro viver a minha. Escrevendo cada linha pouco a pouco, inventando minhas próprias aventuras, descobrindo meu destino página a página. Porque eu sei que um dia tudo que eu vivo fará sentido e sei que nada que acontece comigo é por acaso... Quem sabe seja apenas o enredo da minha vida sendo escrito. Mas, nessa história, eu não sou apenas a personagem principal. Sou também a autora.

2 comentários:

Ulisses Reis ® disse...

Como escritora , vou ler muito voce e espero que venha também me visitar no meu Blog, tenha um linda semana, beijos !

V. wavee. disse...

Putz, gostei muito, muito mesmo >< estou seguindo, me segue ?
espero que eu escreva tão bem como você. :D

http://seeramesmo.blogspot.com

Postar um comentário