quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Underneath this smile




Seria ignorância de minha parte dizer que eu passo 24h por dia sorrindo. Não consigo ser feliz o tempo todo. Não consigo ficar sem demonstrar o que me inquieta, o que me preocupa, o que me faz ter vontade de jogar tudo pro alto. É terrível a sensação de que nada parece acontecer como você esperava. Às vezes, tenho a impressão que um furacão desestabilizou toda a minha vida e tirou tudo do lugar. O que antes fazia sentido, não faz mais. Não consigo esquecer o que eu preciso esquecer. Não consigo lembrar o que eu preciso lembrar. Busco uma razão para tudo e é perturbador pensar que nem tudo tem uma razão.
Sinto um aperto forte no coração, uma sensação de vazio. E o que me instiga é que não sei o que causa esse vazio. Mas tudo que eu procuro, tudo que eu necessito, é saber que eu estou fazendo a coisa certa, que tudo valerá a pena e que eu não me arrependerei de ter seguido certo caminho. Preciso de um motivo para estar aqui, para agüentar os desafios propostos pela vida.
Nem sempre um sorriso é sinônimo de felicidade. Pode ser apenas sinal de que cansei de chorar. Eu não quero lembrar as decepções, as tristezas e nem as angústias. Quero apenas sorrisos sinceros. É tudo que eu almejo.

"Underneath this smile,
My world is slowly caving in."

5 comentários:

Ander disse...

Uau, que profunda. Mas talvez eu seja mais radical: só consigo ser feliz na instabilidade, quando tudo sai de um jeito diferente. Talvez seja uma questão de estilo.

Legal seu blog. Criei o meu o/ Passa lá depois e comenta 8D

anadessoyweiler disse...

Sabe Ana, me sinto assim o tempo todo, por isso sinto falta da minha infancia, meu sorrir era sincero assim como o de todos... Um sorriso é o que mais queremos, assim como um abraço, mas é raro achar um que te complete que seja realmente sincero. As preocupações, poft, a gente se preocupa demais, não sabemos viver a não ser assim.

beijos, e texto lindo como sempre, palavras perfeitas minha xará!*

Unknown disse...

Nossa...me vi escrevendo um texto exatamente igual a esse! gostei mto! ;*

HeitorOliver disse...

eras linda, exelente XD fiquei até sem comentários

Grasi disse...

E verdade não somos felizes o tempo todo eu acho que e até bom, por que não nós tornamos pessoas bobas :T
Adorei suas palavras.
Visita o meu lá, se quiser e claro! ^^
beijos.

Postar um comentário