domingo, 18 de abril de 2010

About the past




Você já olhou para suas próprias fotos e não se reconheceu? Já teve a sensação de que aquela pessoa sorridente não era você? Que aqueles momentos estão tão distantes, que você tem a impressão de que nunca foram vividos?
Não deixe as fotos envelhecerem. Fotografe novas e diferentes. Ouse. Não repita os mesmos erros. Só deixando o passado para trás que você encontrará quem você é hoje. Afinal, se aquele momento passou é porque deveria ter passado. Não o traga de volta lamentando o que você fez ou deveria ter feito. Construa o seu próprio amanhã.
Porque, afinal, agora percebo que sou eu em todas essas fotos. Cada marca que está ali. É a mesma pessoa de ontem, hoje e amanhã. Será?

4 comentários:

Ana Carolina disse...

"Não deixe as fotos envelhecerem. Fotografe novas e diferentes. Ouse."

Amei o texto, parabéns!
beiijo,
boa semana =)

Michel Lopes Del Sent disse...

Já, parece que na vida, depois de um longo tempo agente se arrepende mais, não daquilo que fez errado, mas daquilo que não fez. Sabe, você escreve de uma maneira bela, e fala exatamente da mudança que compõe cada ser. Admiro isso.

Mali Melo disse...

já, já tive essa impressão. É como se eu soubesse que sou eu... mas parece ser outra vida.
E acho que isso é uma consequência da ousadia. Cada dia que passa, eu estou me renovando, por isso não me reconheço.. :)
bjs :*

Maldito disse...

que tempo bom que não volta mais,...

Postar um comentário