quarta-feira, 3 de março de 2010

I need a dream


Já fui justamente chamada de sonhadora. As pessoas costumam dizer que eu sempre espero demais das oportunidades, do dia-a-dia e das pessoas. Obviamente, frequentemente essa busca é inútil. Na maioria das vezes, acabo me decepcionando. Porém, podem me chamar de boba ou o que for: eu gosto de ser assim. Gosto de acreditar que algo diferente e bom irá acontecer e que isto me tirará da rotina. Enfim, gosto de sonhar.
Que graça teria a vida, se nos sujeitarmos com tudo que nos é imposto e esquecermos de nossos desejos e ambições? Não quero ver a minha existência passar diante dos meus olhos como um meteoro que me cega e não me deixa mais ver a luz dos meus sonhos e vontades.
Sinceramente? Podem até dizer que eu vivo em um mundo que não existe - o mundo das ilusões - mas diante disto, eu afirmo: tentarei o máximo possível para que essas ilusões se transformem em realidade.

13 comentários:

anadessoyweiler disse...

Para todos aqueles que já te chamaram de sonhadora e de uma forma essa palavra soou como um insulto, esse texto mostrou que você é muito mais que sonhos, você é aquela que corre atrás deles!
"Gosto de acreditar que algo diferente e bom irá acontecer e que isto me tirará da rotina. Enfim, gosto de sonhar."
isso não é errado, temos de agradecer por ser assim, ainda sonhar e saber que conseguiremos ser o sonho algum dia.
Bá, texto lindééérrimo! Totalmente Ana Luísa;D

beijos garota!

Ander disse...

Talvez esteja certa. Pode ser muito depreciativo encarar as coisas pelo pior ângulo, mas eu sempre disse que não devemos confiar 100% em tudo. É aquela história, confie desconfiando.

Ótimo texto.

Unknown disse...

O que seria da vida sem nossos doces ou talvez amargos sonhos não é mesmo?
também luto ao máximo para q os meus se tornem realidade!
Isso faz de nós, mto mais q simples sonhadoras!
Belo texto!
;***

Meire Oliveira disse...

Acredito muito nisso, no não aceitar as coisas como nos são impostas, de sonhar sempre com algo melhor para nossa vida, sem ficar no conformismo. E acreditar nas pessoas sempre!!! besitos linda, adorei o blog! :)

Kauana Amine disse...

"Sinceramente? Podem até dizer que eu vivo em um mundo que não existe - o mundo das ilusões - mas diante disto, eu afirmo: tentarei o máximo possível para que essas ilusões se transformem em realidade."
Me identifiquei muito com o que tu escreve. Gostei muito do texto, e me encaixei muito nele também. Mas sabe, existe uma citação que eu acho linda que é algo assim: "Um dia me disseram que quem sonha alto o tombo é grande, mas esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair." Acho linda! E acho mais do que certo, tu correr atrás e fazer do possível, são poucos que tem essa coragem! Que alem de almejar, tentam...
Enfim, estou seguindo. Beijos

Thais Allana disse...

Cara, muito bom.
Acredito que as pessoas tem as suas utopias particulares e elas só se tornam verdade apartir do quanto você acredita.
Podem chamar de ilusões, utopias ou até mesmo sonhos baratos porém se você acredita neles não se preocupe com os outros, eles apenas deixaram de ser utopicos e passaram a viver um mundo construido por 'outros'.

Amei seu blog, tô seguindo

Camila Sato. disse...

tentarei o máximo possível para que essas ilusões se transformem em realidade.


falou tudo, eu sou assim também :O
Adorei o blog, beijos *-*

Júlia Isabel disse...

lindo o texto, parabéns *--*
também concordo contigo. O mundo é movido por
perguntas e não por respostas. E talvez seja até melhor viver em um mundo de sonhos, do que infrentar a realidade que existe.

Beijos, adoro tuas postagens :)

J. Gilmore disse...

Lindos textos ana (: Você sabe qe eu sou sua fã né? *-*

Mali Melo disse...

a vida depende dos sonhos. Vivemos só na busca de realizá-los, e as oportunidades são a maior fonte de esperança, mesmo!
adorei, seguindo :*

Alessandra disse...

Entendo que desde que não esqueçamos de viver a realidade também, não tem problema nenhum em viver num mundo de ilusões. De vez em quando, eu esqueço do real, é meio triste voltar dos sonhos, mas como você disse, é só tentar fazê-los se tornarem reais :D

Kelly Vidal disse...

Criatura!! Eu amei esta postagem! Aliás, amei todas. Simplesmente amei seu blog.
Bem, sobre o texto: Eu passo por isso quase todos os dias. Tem sempre alguém dizendo que sonho demais, que só vivo sonhando... Mas como seria minha vida se eu não tivesse sonhos?
Sinceramente, eu me identifiquei com este texto!

Ameeeii seu blog!! (:

Milena disse...

Amei o blog,amei o texto,e me identifiquei bastante!Também vivo sonhando,olhando pro nada e todos dizem que eu sonho de mais,e escrevo sobre isso as vezes,o papel me ajuda a me expressar,eu tinha um blog para por meus textos,mas acho que isso meio que fugiu da ideia inicial e dai eu exclui,mas isso não interessa,o importante é que eu amei o blog e vou continuar visitando!
Beijos

Postar um comentário